Notícias do Município de Três Barras

Saúde de Três Barras confirma mais uma alta e cinco novos casos de covid-19

COVID-19
Saúde de Três Barras confirma mais uma alta e cinco novos casos de covid-19


A secretaria de Saúde de Três Barras, por meio da Vigilância Epidemiológica, confirmou que mais um paciente que havia testado positivo para covid-19 foi liberado para o convívio social seguro.

Porém, nesta quarta-feira, 18, outros cinco casos foram registrados no município. Entre os infectados estão dois homens, com 27 e 47 anos, trabalhadores de empresas que atuam em obras de expansão industrial na cidade. Eles foram submetidos a exames RT-PCR.

Exames RT-PCR também detectaram a presença do vírus num homem de 40 anos e numa mulher de 68. Já teste rápido diagnosticou a doença numa mulher de 35 anos.

Laudo laboratorial ainda descartou a infecção pelo vírus numa mulher de 50 anos.

Foi alta a procura pelo Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal, com 17 pessoas buscando por consultas médicas nas últimas 24 horas. O local já prestou 2503 atendimentos médicos à população.

Três Barras têm, no momento, a confirmação de 440 pessoas já infectadas pela covid-19; 410 recuperados; nenhum caso suspeito e 305 descartado; 60 pessoas em monitoramento; além de quatro mortes registradas em virtude da doença.

O 231° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras foi divulgado às 09h desta quinta-feira, 19.

 

Publicado por: Assessoria de comunicação em 19/11/2020

Veja mais notícias


Encaminhe suas reclamações, denúncias, solicitações e sugestões.
Tire suas dúvidas. Acesse a ouvidoria Municipal