Saúde confirma dois novos casos de covid-19 em Três Barras

A secretaria de Saúde de Três Barras, por meio da Vigilância Epidemiológica, confirmou dois novos casos de covid-19 no município.

Trata-se de uma mulher de 18 anos que havia coletado material para análise há dois dias, além de um homem de 50 anos que trabalha em empresa terceirizada que atua em obras de construção civil na cidade.

Laudos laboratoriais descartaram suspeitas da doença em duas mulheres, de 46 e 62 anos. Esta última está internada na Fundação Hospitalar de Três Barras.

Porém, outras três mulheres sintomáticas foram submetidas a exames RT-PCR neste último dia: elas têm 18, 22 e 30 anos. Esta última também se encontra hospitalizada na cidade.

O Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal soma agora 2099 atendimentos médicos prestados à população, sendo sete deles somente nas últimas 24 horas.

De acordo com o 196° Boletim Epidemiológico da Prefeitura, Três Barras tem no momento a confirmação de 361 pessoas já infectadas pelo novo coronavírus; 340 recuperados; três casos suspeitos e 253 descartados; 48 pessoas em monitoramento; além de três mortes registradas em virtude da doença.

Os dados foram atualizados às 09h30 desta quinta-feira, 08.