Sala do Empreendedor realiza atendimentos itinerantes por quatro dias no São Cristóvão

Nos dias 17, 19, 24 e 26 de setembro a Sala do Empreendedor, de Três Barras, atuou de forma itinerante levando seus serviços até o distrito de São Cristóvão, com atendimentos no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), que funciona temporariamente na antiga Extensão I.  

A iniciativa teve o objetivo de divulgar as ações da Sala do Empreendedor, como as orientações, cursos e capacitações oferecidas gratuitamente à comunidade, bem como se aproximar de micros e pequenos empresários e potenciais empreendedores residentes no distrito.

A dona de casa Alessandra Soares foi uma das pessoas atendidas pelo agente de desenvolvimento Rafael Voigt. Ela, que soube por uma rádio local a realização da atividade, obteve informações importantes sobre as formas de melhorar a gestão e competitividade dos negócios e como receber acompanhamento técnico especializado, já que o seu esposo é um microempreendedor individual (MEI).

Entre os serviços gratuitos ofertados pela Sala do Empreendedor estão informações para abertura de empresas, formalização de microempreendedores individuais, emissão de guias diversas, auxílio para notas fiscais, orientação e auxílio na parte burocrática e documental para processos licitatórios, como também declarações anuais, alterações, baixas, orientações, capacitações e consultorias.

Para receber mais informações, basta ligar para o fone (47) 3623-1332 ou encaminhar e-mail para [email protected]

Rolar para cima