Sala do Empreendedor já está atendendo os munícipes

Os empreendedores de Três Barras já podem contar consultoria especializada e acompanhamento técnico gratuito para melhorar a gestão e a competitividade de seus negócios.

A Sala do Empreendedor está funcionando temporariamente em anexo ao setor de Tributos, na prefeitura da cidade.

O espaço é uma das ações do Programa Cidade Empreendedora, desenvolvido pelo Sebrae em parceria com o Governo do Município. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h10 às 17h.

Os serviços disponíveis são:

- Informações para abertura de empresas;

- Formalização de microempreendedores individuais;

- Emissão de guias diversas;

- Auxílio para emissão de notas fiscais;

- Apoio, divulgação e incentivo para a participação das micro e pequenas empresas do município nas compras governamentais;

- Orientação e auxílio na parte burocrática e documental para processos licitatórios;

- Cursos, capacitações e consultorias.

Para receber mais informações sobre a Sala do Empreendedor, basta ligar (47) 3623 – 0121 e falar com a servidora Jurema ou, então, encaminhar e-mail para empreendedor@tresbarras.sc.gov.br.

Publicado por: Assessoria de comunicação em 01/12/2017