Notícias do Município de Três Barras

Sala do Empreendedor firma parceria com entidades da região

Sala do Empreendedor firma parceria com entidades da região

Reunião na prefeitura entre representantes do município, entidades e do Sebrae

Visando ampliar os atendimentos e aprimorar os serviços de consultoria especializada e acompanhamento técnico gratuito a micros e pequenos empresários e a potenciais empreendedores, o Governo do Município, por intermédio da Sala do Empreendedor, firmou importante parceria com entidades da região.

O acordo foi selado durante reunião na prefeitura de Três Barras, na manhã desta quarta-feira (13). Uma das ações do programa Cidade Empreendedora, a sala é um espaço desenvolvido em convênio com o Sebrae e visa a melhora da gestão e competitividade dos negócios locais.

A agente de desenvolvimento Jurema Colli Guimarães enalteceu a entrada dos novos parceiros ao projeto. “São instituições que chegam para somar, objetivando um melhor atendimento aos empreendedores a partir da experiência e conhecimento técnico de seus profissionais”, frisou.

Consultores do Sebrae, Alexandre Silveira e Cristiano Pedrolli Ramos detalharam o programa ao presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Três Barras, comerciante Erick Sudoski; a Marlon Dobkowski, do Banco Planorte; e aos representantes do Sindicato dos Contabilistas de Canoinhas e Região (Sindicont), Simone Ribeiro Bosse (presidente) e Hilário Dornelis Bosse Júnior (contador).  

Ao final do encontro, os participantes conversaram com o prefeito Luiz Shimoguiri, que reiterou o compromisso da administração municipal continuar dando suporte ao projeto.

 

Saiba mais:

A Sala do Empreendedor está funcionando temporariamente em anexo ao setor de Tributos, na prefeitura da cidade. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h10 às 17h.

Os serviços disponíveis:

- Informações para abertura de empresas;

- Formalização de microempreendedores individuais;

- Emissão de guias diversas;

- Auxílio para emissão de notas fiscais;

- Apoio, divulgação e incentivo para a participação das micro e pequenas empresas do município nas compras governamentais;

- Orientação e auxílio na parte burocrática e documental para processos licitatórios;

- Cursos, capacitações e consultorias.

Para receber mais informações sobre a Sala do Empreendedor, basta ligar (47) 3623 – 0121 e falar com a servidora Jurema ou, então, encaminhar e-mail para empreendedor@tresbarras.sc.gov.br.

 

Publicado por: Assessoria de comunicação em 12/12/2017

Veja algumas fotos desta notícia


Veja mais notícias


Encaminhe suas reclamações, denúncias, solicitações e sugestões.
Tire suas dúvidas. Acesse a ouvidoria Municipal