Sacolões serão entregues na próxima semana em Três Barras

Beneficiários devem fazer a retirada das cestas básicas na segunda, terça e quarta-feira

Beneficiários do programa Sacolão, em Três Barras, receberão suas cestas básicas em três dias da próxima semana. A informação é da prefeitura, por meio da secretaria de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda.

Segunda-feira (05 de fevereiro), para os contemplados da sede do município.

- Retirada na secretaria de Assistência Social, situada a Avenida Rigesa n°240, no centro da cidade;

- Das 08h30 às 12h e das 13h10 às 17h.

Terça-feira (06 de fevereiro), para os beneficiários do distrito de São Cristóvão.

- Retirada no anfiteatro Vereador Milton Miguel, situado a Avenida Abrahão Mussi, em frente ao Caic;

- Das 08h30 às 12h e das 13h10 às 17h.

Quarta-feira (07 de fevereiro), para as famílias residentes no interior do município.

- Retirada nos pavilhões das igrejas católicas das localidades do Km 06, Campininha e São João dos Cavalheiros;

- Das 08h30 às 12h.

Os beneficiários do programa devem estar atentos ao cronograma estabelecido pela secretaria de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda, em razão de que as cestas básicas serão entregues somente nessas datas.

Publicado por: Assessoria de comunicação em 01/02/2018