Sacolões serão entregues na próxima semana

Atenção beneficiários do programa Sacolão, em Três Barras. A entrega das cestas básicas acontece na próxima semana.

Os contemplados residentes na sede do município devem fazer a retirada na segunda-feira (05 de agosto) junto à secretaria de Assistência Social, situada a Avenida Rigesa n°240, centro da cidade, no período das 08h30 às 12h e das 13h10 às 17h.

A entrega dos sacolões aos beneficiários do distrito de São Cristóvão ocorre na terça-feira (06 de agosto) das 09h às 12h e das 13h10 às 16h, no anfiteatro Vereador Milton Miguel, situado a Avenida Abrahão Mussi, em frente ao Caic.

Já as famílias residentes nas localidades do Km 06, São João dos Cavalheiros e Campininha receberão as cestas básicas na quarta-feira (07 de agosto) entre às 09h e 11h, com as entregas ocorrendo nos pavilhões de festas das igrejas católicas de cada comunidade.

Publicado por: Assessoria de comunicação em 31/07/2019