Retomadas obras de asfaltamento em duas ruas de Três Barras

Foram retomadas esta semana as obras de pavimentação asfáltica de duas ruas no Km 02, em Três Barras. Os trabalhos estavam paralisados desde dezembro do ano passado, devido questões burocráticas entre a empresa vencedora do processo licitatório e a antiga administração municipal.

Serviços de terraplanagem e de drenagem pluvial nos trechos 1 e 2 da Rua Miguel Horski e no trecho 2 da Rua João Manoel Sardá haviam sido executados até a interrupção das obras.

O setor de Planejamento da prefeitura informa que, nos próximos dias, a empreiteira deve colocar e compactar a brita graduada que servirá como base, construir meios fios e, por fim, fazer o revestimento com asfalto.

Nos dois trechos da Rua Miguel Horski serão investidos aproximadamente R$ 799,7 mil. Já no trecho 2 da Rua João Manoel Sardá serão aplicados mais R$ 275,2 mil. Os recursos utilizados são originários do Governo Federal, por meio do Ministério das Cidades, com a contrapartida da prefeitura. O prazo de término é de 30 dias.