Repartições públicas permanecem fechadas em Três Barras; Informações poderão ser obtidas por telefone

A Prefeitura de Três Barras informa que decidiu manter as repartições públicas municipais de portas fechadas pelos próximos dias, apenas com expediente interno das 08h às 12h e das 13h10 às 17h.

Somente os serviços essenciais e de sistemas emergenciais estão sendo ofertados normalmente.

Os servidores que retornaram às atividades nesta segunda-feira, 13, foram orientados a usarem máscara e a redobrarem os cuidados com a higienização pessoal e no ambiente de trabalho como forma de prevenção ao novo coronavírus.

Funcionários com 60 anos ou mais ou com doenças graves ou crônicas foram dispensados do retorno, trabalhando em sistema de home-office quando houver possibilidade.

Enquanto o atendimento não voltar à normalidade, o munícipe poderá tirar dúvidas ou buscar informações sobre serviços da Prefeitura através do fone (47) 3623-1116.