Programa Cidade Empreendedora realiza palestra na próxima semana

Para melhorar os negócios, é fundamental entender os princípios do empreendedorismo? Quais seriam as tomadas de decisões corretas e responsáveis? Como assumir as rédeas do empreendimento, sem ser controlado por ele?

Se você busca essas respostas, então não perca a oportunidade que o Governo do Município e o Sebrae trazem para Três Barras, na próxima semana.

Iniciativa do programa Cidade Empreendedora, a palestra “Empreendedorismo na prática” está agendada para as 19h de terça-feira (10), no Centro de Convivência Helena Sardá, situado à Rua Richard Bachmann s/n°, em frente ao ginásio de esportes Ione Cyríaco de Souza, no Km 02.

Assuntos tais como “Empreendedores”, “Vencendo as dificuldades”, “Valorizando o sucesso”, “Controle dos negócios”, além de outros temas, serão abordados pela palestrante Neusa Balestrin Schumacher.

Qualquer munícipe pode participar do evento, porém, as vagas são limitadas. Interessados devem se inscrever através do e-mail [email protected] ou pelo fone (47) 3623 – 1332.

 

Rolar para cima