Primeira rodada do Municipal de Futsal tem 21 gols marcados

Quem foi ao ginásio de esportes Ione Cyríaco de Souza, na noite da última sexta-feira (08), assistiu a 21 gols pela rodada inicial do Campeonato Municipal de Futsal de Três Barras. A competição está sendo organizada pela prefeitura de Três Barras, por intermédio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte, em parceria com a Liga Esportiva Canoinhense (LEC).

Das três partidas realizadas, duas terminaram empatadas em 3 x 3: CSA e Amigos da Argentina, além de Juventus e Vila Nova. O grande destaque da noite foi o time do CBCE A, que não tomou conhecimento dos Amigos do Bolinha e aplicou uma goleada de 9 X 0.

Presidente da LEC, Adyr Ferreira, elogiou o elevado nível técnico e disciplina dos atletas durante os jogos. “Iniciarmos o campeonato com média de 7 gols por partida nos enche de ânimo para a disputa das rodadas seguintes”, comenta.

Nesta semana haverá a disputa de outras três rodadas, com jogos acontecendo nos dias 11, 13 e 15 de setembro, sempre a partir das 18h45. Confira os confrontos:

Segunda – feira (11 de setembro)

18h45 – Originais X Argentina

19h50 – Guerreiros x Unidos A

20h50 – Km 06 x Barcelona

Quarta-feira (13 de setembro)

18h45 – Fut. Avenida X Amigos do Compadre

19h50 – Galáticos X União Três Barras

20h50 – CBCE B X CSA

Sexta-feira (15 de setembro)

18h45 – Amigos da Argentina X Galáticos

19h50 – Vila Nova X Fut. Avenida