Prefeitura informa que o agendamento de transporte passa a ser feito apenas de maneira presencial

O Governo de Três Barras, por meio da secretaria municipal de Saúde, informa que a partir desta segunda-feira (02) não fará mais o agendamento de transporte de pacientes por telefone.

Agora, quem necessita do serviço deverá solicitá-lo de forma presencial, apresentando no ato os documentos pessoais e a guia de autorização para o procedimento de saúde, e que atesta a necessidade da viagem.

O paciente que reside na sede do Município terá de procurar o setor de Transportes, que funciona no antigo prédio da Câmara de Vereadores, situado à Rua Prefeito Emiliano Uba n°240, no centro da cidade.

Quem mora no interior terá que solicitar o serviço junto à unidade básica de saúde de sua referência nas localidades de São João dos Cavalheiros, Campininha e Km 06/Barra Grande.

Já o usuário que reside no distrito de São Cristóvão terá que agendar a viagem na unidade básica de saúde Dr. Mário Mussi.

A secretaria de Saúde lembra que o transporte de pacientes para fora do Município é garantido única e exclusivamente a quem agendar a viagem até às 12h do dia anterior à consulta ou procedimento médico.