Prefeitura informa cronograma de entrega dos sacolões para o mês de julho

O Governo de Três Barras informa que, na próxima semana, acontece a distribuição das cestas básicas aos beneficiários do programa Sacolão. Atenção para os dias e locais de entrega para o mês de julho.

Os contemplados residentes na sede do município (centro e bairros) devem fazer a retirada na segunda-feira (02 de julho) junto à secretaria de Assistência Social, situada a Avenida Rigesa n°240, região central da cidade, no período das 08h30 às 12h e das 13h10 às 17h.

A entrega dos sacolões aos beneficiários do distrito de São Cristóvão ocorre na terça-feira (03 de julho) das 08h30 às 12h e das 13h10 às 17h, no anfiteatro Vereador Milton Miguel, situado a Avenida Abrahão Mussi, em frente ao Caic.

Já as famílias residentes nas localidades do Km 06, São João dos Cavalheiros e Campininha receberão as cestas básicas na quarta-feira (04 de julho) entre às 08h 30 e 12h, com as entregas ocorrendo nos pavilhões de festas das igrejas católicas de cada comunidade.

Beneficiários do programa devem estar atentos ao cronograma estabelecido pela secretaria de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda, em razão de que as cestas básicas serão entregues somente nessas datas.