Prefeitura faz a recuperação de estrada na Campininha e ruas no bairro João Paulo II

Viação e Obras

Patrola trabalhando no acesso secundário à localidade da Campininha.

O Governo de Três Barras, por meio da secretaria de Viação e Obras, está com duas frentes de trabalho, ambas dedicadas à recuperação de vias públicas da cidade e do interior do município.

Desde a semana passada, parte do maquinário e pessoal está na Campininha onde realizam serviços de patrolamento, limpeza e abertura de valas, além da aplicação de cascalho na Estrada Municipal Otávio Kurski, acesso secundário à localidade a partir da BR-280.

Segundo o secretário Francisco Farias, o Chicão, a expectativa é utilizar cerca de cem viagens de cascalho na via que tem aproximadamente três quilômetros de extensão. “Trata-se de uma estrada importante para a comunidade, com intenso fluxo e que ficou bastante deteriorada após o período de chuvas”, comenta.

Os trabalhos na localidade devem seguir até o final desta semana. Na sequência, a equipe será deslocada até o distrito de São Cristóvão para auxiliar a Intendência nos serviços de recuperação das vias.

Simultaneamente às ações realizadas no interior, outra equipe trabalha nas ruas do bairro João Paulo II, promovendo o patrolamento e a reposição parcial com pedra brita graduada, principalmente nos pontos mais afetados pelas chuvas no mês de outubro.

Publicado por: Assessoria de comunicação em 20/11/2018