Prefeitura dá sequência ao plantio de flores na cidade de Três Barras

As equipes de trabalho da secretaria municipal de Limpeza e Urbanismo de Três Barras não desanimaram diante das ações praticadas por vândalos que, nos últimos dias, arrancaram flores plantadas em locais públicos do centro da cidade.

Depois de refazer o plantio no entorno do prédio da prefeitura e nos jardins do terminal rodoviário, uma das equipes iniciou na manhã desta quarta-feira, 02, o paisagismo nas rótulas e canteiros da Avenida Rigesa.

A prefeitura fez a aquisição de cinco mil mudas de flores para esta nova fase de revitalização e embelezamento da cidade. Outras 1,5 mil já haviam sido plantadas no começo do mês de julho.

Segundo o secretário João Pedro Simão, foram compradas flores de inverno das variedades amor-perfeito, cravina, beijinho e tagete. “Trabalhamos pela alegria e bem estar das pessoas que amam e valorizam esta terra. Não vamos esmorecer diante de atos de vandalismo realizados por uma minoria”, comenta.

Parte das mudas será usada para colorir ruas, avenidas, jardins e praças, enquanto outra encaminhada para plantio nas escolas da rede municipal de ensino.

Ainda de acordo com o secretário, outra equipe está trabalhando na varrição da Avenida Rigesa e no corte de grama dos canteiros e rótulas.