Prefeitura convoca aprovados em concurso público

Prefeitura convoca aprovados em concurso público

A Prefeitura de Três Barras está convocando candidatos aprovados no concurso público de 2017, para manifestarem interesse e tomarem posse em cargos de provimento de Emprego Público na área de saúde.

Os candidatos devem comparecer no prazo de até 30 dias - a contar da data de 09 de outubro de 2017 - no setor de Recursos Humanos do Paço Municipal, situado a Avenida Santa Catarina n°616, no centro de Três Barras, para o recebimento de orientações sobre o processo de nomeação e posse.

Cargos e convocados:

• Assistente social – Cleonice Zaziski Gomes;
  • Agente comunitário (UBS da Campininha) – Nádia Luci Pacheco;
  • Agente comunitário (UBS Dr. Mário Mussi/ESF 008) – Cláudia Aparecida de Oliveira;
  • Agente comunitário (UBS Pedro Toporoski/bairro Vila Nova) – Joice de Souza Prestes;
  • Agente comunitário (Unidade de Saúde Central/ESF 007) – Maria Madalena Olinek;
  • Agente comunitário (Posto Azul/ESF 004/Distrito de São Cristóvão) – Chelly Adriane Schiessl;
  • Agente de combate à endemias – Cleiton José Hoffmann.

Mais informações com a servidora Luziele Caroline dos Santos Ferreira, através do fone (47) 3623 – 0121.

Publicado por: Assessoria de comunicação em 09/10/2017