Prefeitos da região se reúnem para debater demandas em Três Barras

Prefeitos da região se reúnem para debater demandas em Três Barras

Wellington Bielecki, Luiz Shimoguiri e Beto Passos durante encontro na prefeitura de Três Barras

Para debater pleitos em comum pelo desenvolvimento dos municípios e da região em diversas áreas, entre as quais a infraestrutura e saúde, prefeito Luiz Shimoguiri recebeu em seu gabinete na tarde de terça-feira (29), os prefeitos Beto Passos, de Canoinhas, e Wellington Bielecki, de Mafra.

Shimoguiri enalteceu a iniciativa dos prefeitos de virem a Três Barras para elencar e discutir as demandas que, posteriormente, serão apresentadas em reuniões da Associação dos Municípios do Planalto Norte (Amplanorte). “Assim como nós, os demais prefeitos de municípios associados também estão alinhados e trabalhando pelo projeto de fortalecimento regional”, garante.

A união de esforços, segundo Shimoguiri, tem marcado positivamente a atuação dos novos mandatários na busca de recursos nas esferas estadual e federal. “Independente da sigla partidária a qual pertencemos, a ideologia que nos tem acompanhado é o bem comum da população do Planalto Norte”, destaca.

Nos encontros da Amplanorte, Shimoguiri tem defendido e solicitado o empenho dos demais prefeitos da região no sentido de convencer, o Governo do Estado, a liberar recursos para a construção do contorno rodoviário que visa tirar o tráfego de caminhões do centro da cidade. “Temos recebido o apoio porque todos sabem da importância da obra no desenvolvimento regional”, finaliza.

Publicado por: Assessoria de comunicação em 30/08/2017