Prefeito recebe membros de Banda campeã geral da 1ª Copa Vanguarda Catarinense

Prefeito recebe membros de Banda campeã geral da 1ª Copa Vanguarda Catarinense

Wothson, Shimoguiri e Evandro celebram a conquista ao lado do troféu de campeão geral

Uma das atrações culturais do Natal Luz 2017 na noite de sábado (16), no centro da cidade, foi a Banda Marcial João Paulo II, que no dia 09 de dezembro sagrou-se campeã geral da 1ª Copa Vanguarda Catarinense na cidade de Barra Velha.

Na semana passada, prefeito Luiz Shimoguiri recebeu, em seu gabinete, o coordenador e maestro Wothson Luiz Fleck e o músico Evandro Maçaneiro, que vieram celebrar a conquista e agradecer o apoio do poder público municipal. “Ficamos felizes com a notícia, pois a banda reúne e valoriza os jovens talentos e eleva o nome da cidade para todo o país”, destacou.

Participante na categoria Sênior, onde obteve o primeiro lugar com a Baliza, Mór, Pelotão de Bandeiras, Corpo Coreográfico e Corpo Musicial, a Banda tresbarrense somou 1.594,8 pontos. A competição reuniu 25 corporações.

Publicado por: Assessoria de comunicação em 18/12/2017