Prefeito entrega nova viatura ao 1º Grupo da PM de Três Barras

Prefeito entrega nova viatura ao 1º Grupo da PM de Três Barras

O 1º Grupo da Polícia Militar de Três Barras recebeu um importante reforço com a chegada de uma nova viatura. O veículo atuará em serviços operacionais de ostensividade, prevenção e repressão ao crime.

Adquirida pela prefeitura ao valor de R$ 132 mil – via convênio de trânsito - e repassada à PM catarinense por meio de cessão de uso por tempo indeterminado, a camionete Toyota Hilux ano 2017 será incorporada à frota assim que for padronizada.

Durante solenidade na tarde de sexta-feira, 11, prefeito Luiz Shimoguiri fez a entrega das chaves ao comandante do 3° Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Marcos Dabrowski de Araújo, ao 2º sargento Reginaldo Scheuer e ao sargento Schiessl, respectivamente comandante e subcomandante do Grupo da PM do município.

Presidente da Câmara de Três Barras, vereador Laudecir Gonçalves, o Barriga (PR), também acompanhou o cerimonial na sede do 3º BPM, em Canoinhas, que ainda marcou a promoção de praças e oficias e homenageou policiais militares destaques no desempenho de suas funções.

Em seu discurso, Shimoguiri destacou a importância da PM para a garantia da ordem e da segurança pública no município e reiterou o compromisso de parceria para os próximos anos. “O governo municipal sempre será um apoiador e incentivador das ações desenvolvidas por esta importante instituição”, afirmou.

Publicado por: Assessoria de comunicação em 14/08/2017