Palmeiras FC e Ouro Verde FC vencem pelo mata – mata da terceira fase da Copa Floresta

Os artilheiros aproveitaram as comemorações do carnaval e fizeram a festa pela segunda rodada do mata – mata da terceira fase da Copa Floresta de Futebol, em Três Barras.

Foram 19 gols marcados em duas partidas realizadas na tarde deste domingo (23), garantindo, assim, uma média de 9,5 gols por jogo.

Na abertura da rodada o Palmeiras FC confirmou o seu favoritismo ao golear o SC Antônio Olinto pelo placar de 5 a 2.

O segundo jogo da tarde foi mais equilibrado e com 12 gols assinalados. E quem levou a melhor foi o Ouro Verde FC ao bater o Porto Ribeiro FC por 7 a 5.

Os confrontos deste domingo voltam a se repetir no dia 08 de março, com vantagem do empate para as equipes de São Mateus do Sul/PR e Canoinhas, vitoriosas nesta rodada.

Uma semana antes, no entanto, acontecem os dois primeiros jogos de volta desta terceira fase da competição. Confira as partidas agendadas para o dia 1° de março, domingo, no campo do Floresta:

 

14h – São Pascoal FC x Amigos do Internacional *

16h – Amigos Gelo Cubas* x Olympico FC

*Jogam pelo empate

 

Uma realização de João Maria Moreira alusiva aos 75 anos da Floresta Nacional de Três Barras, o campeonato tem o apoio do Governo do Município, por meio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte, e parceria do ICM-Bio. A arbitragem é da Liga Esportiva Canoinhense (LEC).

 

Rolar para cima