Oportunidades para quem busca emprego no município

Sine/ Empregos
Oportunidades para quem busca emprego no município

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Três Barras disponibiliza de duas vagas de trabalho para quem está desempregado ou busca oportunidade de atuação no mercado.

Interessados devem comparecer ao posto do Sine Municipal, que fica junto à secretaria de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda, localizada na Avenida Rigesa n°240, no centro, para efetivar o cadastro.

O atendimento ao público ocorre de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h10 às 17h.

Para preencher o documento de solicitação o candidato deve estar portando a carteira de trabalho e previdência social (CTPS), cédula de identidade (RG) e o cadastro de pessoa física (CPF).

- 01 de Auxiliar de Saúde Bucal

Requisitos: Ensino médio completo e curso de formação específico para o cargo, além de registro no Conselho Regional de Odontologia (CRO).

- 01 de Técnico de Formação Profissional

Requisitos: Nível superior completo e formação em Técnico de Segurança no Trabalho, com registro ativo no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA).

• A formação de nível superior deve ser em Engenharia de Automação Industrial, Engenharia de Eletromecânica, Engenharia de Máquinas Industriais, Engenharia Mecânica, Engenharia de Manutenção, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Civil, Engenharia de Segurança do Trabalho.
  • Tecnólogos devem ter formação em Automação Industrial, Eletromecânica, Manutenção Industrial, Manutenção Aeronáutica, Mecânica, Mecatrônica e Segurança do Trabalho. Devem ainda possuir curso de operador de máquinas empilhadeira, retroescavadeira, retroescavadeira, escavadeira hidráulica, com certificados que comprovem a conclusão.

Mais informações com a servidora Fernanda, pelos fones (47) 3623-5292/ 3623-1451.

Publicado por: Assessoria de comunicação em 26/09/2017