Nove pacientes com sintomas gripais estão sendo monitorados em Três Barras

De acordo com o 31° Boletim Epidemiológico divulgado pela Prefeitura de Três Barras às 11h desta sexta-feira, 17, voltou a cair o numero de pacientes monitorados. Agora são nove.

Seis deles já estavam sendo acompanhados pela Vigilância Epidemiológica via ligações telefônicas. Dois foram para o isolamento domiciliar nas últimas 24 horas, após passarem por avaliação médica no Centro de Triagem Municipal.

O monitoramento também iniciou para mais um paciente que consultou em outra cidade. Todos apresentam sintomas gripais, mas não associados à Covid-19.

Sete pessoas procuraram o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal no último dia. Desde a sua abertura, em 21 de março, já foram prestados 286 atendimentos no local.

Das seis coletas realizadas para o novo coronavírus no município, todas deram resultados negativos segundo laudos do Laboratório Central do Estado (Lacen/SC).