Nenhum de Nós abre hoje os shows nacionais da festa de 57 anos da cidade

Nenhum de Nós abre hoje os shows nacionais da festa de 57 anos da cidade

Banda gaúcha, com 31 anos de carreira, sobe ao palco nesta noite. Foto: Divulgação/ Internet

O pop rock nacional é a atração principal na noite desta sexta-feira (26), na abertura das festividades do 57° aniversário de Três Barras, que acontecem em frente ao ginásio de esportes Ione Cyríaco de Souza, no centro da cidade.

Pioneira no rock brasileiro ao incluir o acordeón entre seus instrumentos, a banda Nenhum de Nós sobe ao palco às 22h, logo após as disputas do rodeio country profissional e da apresentação da Balada e Viola.

Com uma consistente marca de mais de dois mil shows, participações em grandes festivais e milhares de discos vendidos, a banda gaúcha promete contagiar o público com grandes sucessos dos 31 anos de carreira, cantando clássicos como “Camila Camila”, "Astronauta de Mármore” e “Vou Deixar que Você Se Vá”, além de composições mais recentes.

Às 17h acontece a abertura da festa, que conta com exposições, praça de alimentação e parque infantil. O evento é uma realização da prefeitura, em parceria com a Spinelli Produções.

27 de Janeiro (Sábado)

17h – Abertura dos portões, exposições, praça de alimentação e do parque infantil.

19h30 – Rodeio country

21h 30 – Maria Clara

22h – César Menotti e Fabiano

28 de Janeiro (Domingo)

15h – Abertura dos portões, exposições, praça de alimentação e do parque infantil.

16h – Rodeio country

17h – Allan Reys e Campeiros de Cristo