Natal terá shows e distribuição de presentes para mais de 5,8 mil crianças

Apresentações culturais, shows de música e pirotécnico, além da distribuição de presentes para mais de 5,8 mil crianças serão atrações das festividades natalinas no município de Três Barras.

Divulgada pela prefeitura, a programação inicia às 20h desta quinta-feira (07) com o espetáculo Folia de Reis. Parte do Projeto Vencer, a peça teatral chega à cidade por meio de uma parceria entre a WestRock e Sesc, com o apoio da prefeitura. A apresentação acontece em frente ao museu municipal.

Brinquedos e doces serão entregues para as crianças de 0 a 12 anos, de sete faixas etárias, durante as festividades nos ginásios de esportes das escolas da Campininha (14 de dezembro) e de São João dos Cavalheiros (15 de dezembro); no centro da cidade, em frente ao museu municipal (16 de dezembro); e no campo de futebol do CAIC, no distrito de São Cristóvão (17 de dezembro).

Os eventos iniciam sempre às 18h, com a chegada do papai Noel. A animação das festas no interior será da dupla sertaneja Luiz Gustavo & Osiel, enquanto a Banda Seven fará shows no centro e no distrito de São Cristóvão. A alegria e diversão da criançada serão garantidas com o espaço infantil, que contará com brinquedos infláveis, cama elástica e piscina de bolinhas. Todos os dias haverá a queima de fogos.

De acordo com a organização, das 19h30 às 20h30 dos dias 18 a 22 de dezembro também haverá apresentações natalinas com a Banda Marcial João Paulo II, no coreto da Praça Prefeito Emiliano Uba, no centro da cidade.