Natal Luz deste ano vai presentear 5,5 mil crianças em Três Barras

Natal Luz deste ano vai presentear 5,5 mil crianças em Três Barras

A programação do Natal Luz, em Três Barras, já esta definida. O evento deste ano vai distribuir brinquedos e doces a 5,5 mil crianças de 0 a 12 anos, de sete faixas etárias.

Os vales presentes começaram a ser entregues nas casas, nesta semana.

Assim como nos anos anteriores, apresentações musicais e shows pirotécnicos também serão atrações nos quatro dias de festividades.

O ginásio de esportes da Escola Reunida Municipal João Pedro de Oliveira, na localidade da Campininha, receberá a programação no dia 12 de dezembro, uma quinta-feira.

No dia 13, sexta-feira, a festividade será no ginásio de esportes da Escola Básica Municipal Francisco Rocha, na localidade de São João dos Cavalheiros.

Já a área em frente ao Museu Municipal, no centro da cidade, será o palco das atrações previstas para o dia 14 de dezembro, sábado. O campo de futebol do Caic, no distrito de São Cristóvão, receberá o evento no domingo, dia 15.

Os eventos iniciarão sempre às 18h, com a chegada do Papai Noel. A animação das festas do interior será do sertanejo Adriano. A sede do Município e o distrito de São Cristóvão terão shows com a banda Eclipse Cia Show.

A alegria e diversão da criançada serão garantidas com o espaço infantil, que contará com brinquedos infláveis, cama elástica e piscina de bolinhas.

Outra atração natalina, para este ano, é a Casinha do Papai Noel que fica próxima ao Museu Municipal, no centro da cidade. O local deve ser aberto à visitação no dia 12 de dezembro.

O Natal Luz 2019 é uma realização do Governo de Três Barras, por meio de suas secretarias municipais.

Publicado por: Assessoria de comunicação em 02/12/2019