Município de Três Barras vai para a etapa estadual dos Jasti com quatro modalidades

Fora a canastra (naipes masculino e feminino), truco (naipe masculino) e dominó (naipe masculino), que já estavam classificadas para a etapa estadual dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti), o município de Três Barras alcançou outras três vagas durante a disputa da fase microrregional.

Durante as disputas em Canoinhas, nesta quarta-feira (17), atletas tresbarrenses também se classificaram nas modalidades de truco, dominó e dança coreográfica, todas no naipe feminino.

“O resultado foi positivo, tendo em vista que vamos para o estadual com quatro modalidades, sendo três delas nos dois naipes”, celebraram os servidores João Eduardo Bishop, o Bolão, e Antônio Carlos Paiano, o Carlinhos, que atuam na coordenadoria de Esportes do município e acompanharam in loco a competição.

Além da cidade sede, Irineópolis também participou da competição regional. A fase estadual dos Jasti acontece em Gaspar, entre os dias 19 e 24 de maio.