Município de Três Barras tem mais três recuperados e uma suspeita descartada de covid-19

Com mais três altas de positivados nesta segunda-feira, 17, o município de Três Barras chegou a 301 recuperados da covid-19.

No momento há 41 pessoas sendo monitoradas na cidade. Entre as quais, estão os 21 casos ainda ativos da doença.

Análise laboratorial descartou infecção pelo vírus em um bebê de cinco meses. No entanto, a criança permanece internada na Fundação Hospitalar de Três Barras.

Mais três pessoas sintomáticas foram submetidas a exames RT-PCR neste último dia: uma mulher de 21 anos; um homem de 64 anos, hospitalizado na cidade; além de um homem de 67 anos. As coletas foram encaminhadas para o Laboratório Central do Estado (Lacen/SC).

O Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal soma agora 1631 atendimentos médicos prestados à população, desde o início da pandemia, sendo dez deles somente nas últimas 24 horas.

Três Barras têm, atualmente, 322 pessoas já infectadas pelo vírus; quatro casos suspeitos e 196 descartados; além de duas mortes registradas em virtude da doença.

O 152° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras foi divulgado às 09h30 desta terça-feira, 18.