Município de Três Barras recebe veículo para a secretaria de Assistência Social

Já está à disposição da secretaria municipal de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda de Três Barras o veículo Ford KA Sedan zero quilômetro fornecido pelo Governo do Estado, através do programa Pacto Por Santa Catarina.

Secretária Cleide Alberti Gonçalves participou da solenidade de entrega do automóvel, pela Secretaria de Estado da Assistência Social, ocorrida na segunda-feira (09), no Centro Administrativo do Governo Catarinense, em Florianópolis. “É um veículo que chega para auxiliar o trabalho dos nossos profissionais e dar mais agilidade aos atendimentos prestados à população”, frisa. Três Barras é uma das 139 cidades catarinenses contempladas.

Ao oficialmente incorporar o automóvel à frota municipal, na manhã desta quarta-feira (11), prefeito Luiz Shimoguiri destacou o fato de o município ter cumprido todos os critérios utilizados pela Comissão de Intergestores Bipartite (CIB), que é o fórum de negociação entre o Estado e os municípios na implantação e operacionalização do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), para poder receber o equipamento.