Município de Três Barras anula processo seletivo de contratação temporária de professores e monitores

O Município de Três Barras cancelou o resultado final ao anular o processo seletivo para a contratação temporária de profissionais para atuação nas unidades escolares da rede municipal de ensino no ano de 2020. A medida foi tomada em virtude de inconsistências operacionais verificadas no ato de aplicação das provas.

O certame previsto no edital n° 008/2019 buscava suprir a substituição de servidores efetivos que já estão ou que irão se afastar por tempo determinado durante este ano letivo. As vagas eram para educação infantil; anos iniciais e finais do ensino fundamental; e monitor de educação infantil e educação especial.

A decisão fica estabelecida através do decreto n°4.853/2020, o qual também prorroga, ante a excepcionalidade do caso, o resultado do concurso público de teste seletivo de contratação temporária de servidores previsto no edital n°004/2018.

Sendo assim, as contratações necessárias para o início das aulas deverão obedecer à ordem de classificação dos candidatos, conforme homologado pelo decreto n°4.805/2019, até no máximo o dia 20 de junho deste ano, ou da realização de novo concurso público para o provimento de cargos do magistério.

Informações adicionais podem ser obtidas com a secretaria de Educação, Cultura e Esporte, através do fone 47 3623-1116.

Rolar para cima