Municipal de Futsal começa com 24 gols nas categorias Infantil e Livre

É bola na rede. A rodada inicial do 2° Campeonato Municipal de Futsal de Três Barras teve 24 gols marcados, o que garantiu uma média de seis gols por partida, todas disputadas na noite de segunda-feira (24), no ginásio de esportes Ione Cyríaco de Souza.

Um único jogo foi válido pela categoria Infantil: a goleada do CTTBF – B por 10 a 0 sobre o CTTBF – A.

As outras três partidas foram pela categoria livre, com os seguintes resultados: O Marra derrotou o Colorado por 5 a 1, o União Três Barras fez 2 a 0 no Sonos Sem Eles e o time do Remar aplicou 6 a 0 sobre o Real São Cristóvão.

A competição é uma realização do Governo de Três Barras, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, em parceria com a Liga Esportiva Canoinhense (LEC).

Os jogos da segunda rodada estão agendados para esta quarta-feira (26). Confira os confrontos:

2ª RODADA

HORA