Mulheres devem procurar unidades de saúde para agendar mamografias e preventivos gratuitos

Atenção! Ótima oportunidade para você, mulher tresbarrense, cuidar da sua saúde.

Parceria entre o Governo de Três Barras, por meio da secretaria municipal de Saúde, e o Serviço Social do Comércio (Sesc) vai garantir dois mil exames gratuitos.

Serão mil mamografias às mulheres com faixa etária entre 50 a 69 anos e outros mil preventivos (papanicolau) para quem tiver, prioritariamente, de 25 a 64 anos de idade.

A MULHER INTERESSADA DEVE PROCURAR A RECEPÇÃO DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE (UBS) MAIS PRÓXIMA DE SUA CASA PARA, ENTÃO, FAZER O AGENDAMENTO DO PROCEDIMENTO.

As ações de prevenção ao câncer de mama e de colo de útero iniciam a partir do dia 09 de julho, com o funcionamento da Unidade Móvel Sesc Saúde Mulher, em frente ao anfiteatro Vereador Milton Miguel, no distrito de São Cristóvão.