Moradores do interior terão transporte para votar na eleição do Conselho Tutelar; Confira o itinerário dos ônibus e locais de votação

Neste domingo, 06 de outubro, haverá eleição para o Conselho Tutelar de Três Barras. A votação acontece no período entre 08h e às 17h.

Para facilitar o acesso dos eleitores residentes no interior do Município até o local de votação, o Governo de Três Barras estará disponibilizando transporte gratuito. Confira o itinerário e os horários de saída e retorno dos ônibus:

 

São João dos Cavalheiros (Saída às 08h e retorno às 10h30)

Pontos: Procopiak, escola Francisco Rocha e abrigos de passageiros da BR-280.

 

Campininha (Saída às 08h20 e retorno às 10h30)

Pontos: Fazenda Shimoguiri, escola João Pedro de Oliveira, estrada principal, igreja católica, rua do meio e abrigos de passageiros da BR-280.

 

Km 06/ Barra Grande (Saída às 08h40 e retorno às 10h30)

Pontos: Abrigos de passageiros da BR-280, pesque e pague do Bayestorff, entrada do Ibama, escola Cyríaco Felício de Souza e ervateira.

 

Engenho Queimado/ Colônia Tigre e Gavião (Saída às 13h30 e retorno às 15h30)

Pontos: Locais onde passa o ônibus do transporte escolar nas três localidades.

 

Locais de votação

Os eleitores residentes no interior devem votar na Escola Básica Municipal Guita Federmann, situada à Rua Dr. Oswaldo de Oliveira n°373, no Km 02, que também receberá os votantes da própria unidade e das escolas Colombo Machado Salles e General Osório nas eleições regulares.

Já a Extensão da Escola Básica Municipal João Pacheco de Miranda Lima, situada à Avenida Abrahão Mussi s/n°, no distrito de São Cristóvão, concentrará os votantes do Caic e da escola Frei Menandro Kamps nas eleições regulares.

De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE/SC), 14.432 pessoas estão aptas a votar no Município. Porém, a estimativa de comparecimento é de aproximadamente 2,7 mil eleitores. Para votar, é necessário apresentar o título de eleitor e um documento original com foto.

 

Candidatos (as)

Oito candidatos (as) disputam cinco vagas. Assumem os mais votados no pleito eleitoral, enquanto que os demais ficam como suplentes. O mandato será de quatro anos, a partir de 10 de janeiro de 2020.

 

CANDIDATOS (AS)

NÚMERO

Thomas Felipe Bianek Barbosa (Thomas Felipe)

157

Adão Carlos de Lima (Professor Adão)

147

Ani Caroline da Cruz Dias Leite (Ani Caroline/ Carol)

224

Marcos José Antunes dos Santos (Marquinhos do São José)

180

Josiane Pinto (Nane)

191

Eliane Aparecida Tibes Gonçalves Domingues (Eliane Tibes)

182

Eduarda Luani Ferreira Ramos (Duda)

226

Odimara Joela Pavesi de Lima (Mara Pavesi)

456

 

 

 

 

 

 

Rolar para cima