Moradores do interior terão transporte para votar na eleição do Conselho Tutelar; Confira o itinerário dos ônibus e locais de votação

Neste domingo, 06 de outubro, haverá eleição para o Conselho Tutelar de Três Barras. A votação acontece no período entre 08h e às 17h.

Para facilitar o acesso dos eleitores residentes no interior do Município até o local de votação, o Governo de Três Barras estará disponibilizando transporte gratuito. Confira o itinerário e os horários de saída e retorno dos ônibus:

São João dos Cavalheiros (Saída às 08h e retorno às 10h30)

Pontos: Procopiak, escola Francisco Rocha e abrigos de passageiros da BR-280.

Campininha (Saída às 08h20 e retorno às 10h30)

Pontos: Fazenda Shimoguiri, escola João Pedro de Oliveira, estrada principal, igreja católica, rua do meio e abrigos de passageiros da BR-280.

Km 06/ Barra Grande (Saída às 08h40 e retorno às 10h30)

Pontos: Abrigos de passageiros da BR-280, pesque e pague do Bayestorff, entrada do Ibama, escola Cyríaco Felício de Souza e ervateira.

Engenho Queimado/ Colônia Tigre e Gavião (Saída às 13h30 e retorno às 15h30)

Pontos: Locais onde passa o ônibus do transporte escolar nas três localidades.

Locais de votação

Os eleitores residentes no interior devem votar na Escola Básica Municipal Guita Federmann, situada à Rua Dr. Oswaldo de Oliveira n°373, no Km 02, que também receberá os votantes da própria unidade e das escolas Colombo Machado Salles e General Osório nas eleições regulares.

Já a Extensão da Escola Básica Municipal João Pacheco de Miranda Lima, situada à Avenida Abrahão Mussi s/n°, no distrito de São Cristóvão, concentrará os votantes do Caic e da escola Frei Menandro Kamps nas eleições regulares.

De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE/SC), 14.432 pessoas estão aptas a votar no Município. Porém, a estimativa de comparecimento é de aproximadamente 2,7 mil eleitores. Para votar, é necessário apresentar o título de eleitor e um documento original com foto.

Candidatos (as)

Oito candidatos (as) disputam cinco vagas. Assumem os mais votados no pleito eleitoral, enquanto que os demais ficam como suplentes. O mandato será de quatro anos, a partir de 10 de janeiro de 2020.

CANDIDATOS (AS)

NÚMERO

Thomas Felipe Bianek Barbosa (Thomas Felipe)

Adão Carlos de Lima (Professor Adão)