Millenium continua com 100% de aproveitamento; Bem Amigos também sai vitorioso pela nona rodada

Pela nona rodada da categoria Livre Masculino do Campeonato Municipal de Futsal de Três Barras, o Millenium confirmou a boa fase e manteve os 100% de aproveitamento na competição.

Jogando na noite de sexta-feira (02), o time goleou o Força em Equipe por 6 a 2, chegando assim aos nove pontos e liderança isolada da chave C.

Outras duas partidas também movimentaram a rodada. O Bem Amigos pulou para os quatro pontos na chave A ao derrotar o Alto do Mussi pelo placar de 4 a 3.

Já pela chave B, o Los Hermanos-I permaneceu na liderança ao empatar com o Unidos Pela Bola por 2 a 2. Ambas as equipes tem sete pontos, no entanto o Los Hermanos-I leva a melhor nos critérios de desempate.

O campeonato é uma realização do Governo de Três Barras, por meio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte, e conta com o apoio da coordenadoria municipal de Esportes, através do professor João Eduardo Bishop, o Bolão, e de Carlinhos Paiano.

A décima rodada da categoria Livre Masculino está agendada para esta segunda-feira (05), com jogos a partir das 18h45 no ginásio de esportes Ione Cyríaco de Souza. Confira os confrontos:

10ª RODADA

Jogo