Matinê de Carnaval reúne diversas famílias na praça central da cidade

Ao som das tradicionais marchinhas, crianças, jovens e adultos de todas as idades curtiram o Carnaval em Três Barras, no último domingo (23).

Mais de 200 pessoas, segundo a organização, aproveitaram a tarde de sol e calor para acompanhar a Matinê de Carnaval na praça Prefeito Emiliano Uba, no centro da cidade.

O evento foi uma realização do Governo de Três Barras, por meio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte e da coordenadoria municipal de Cultura.

Cama elástica, piscina de bolinhas, tobogã inflável, entre outros brinquedos infantis, garantiram a diversão da criançada durante toda a atividade. Inspirados pela folia de Carnaval, alguns dos pequenos marcaram presença fantasiados.

As famílias se confraternizaram ao som de boas músicas e em rodas de chimarrão onde puderam colocar o papo em dia e rever amigos.

Muitos dos presentes levaram guarda sol, cadeiras e cuia, como havia sugerido a organização do evento.

Atrações da festividade por meio de uma parceria com a Ervateira Fama, o “Chimarrão Folia” e o “Chá Folia”, foram bastante prestigiados pelo público.