Notícias do Município de Três Barras

Mais de 600 pessoas participam do baile regional da melhor idade

Mais de 600 pessoas participam do baile regional da melhor idade

Público dançou ao som do grupo Embalo

Não faltou motivação e nem mesmo disposição aos amantes da dança durante o Baile da Melhor Idade, em Três Barras, evento regional que reuniu mais de 600 pessoas de cidades do Planalto Norte catarinense e do sul do Paraná.

Sob a animação do grupo Embalo, os participantes curtiram os mais variados ritmos da música gaúcha, esbanjando alegria e descontração durante toda a festividade realizada na tarde de sábado (07), no ginásio de esportes Ione Cyríaco de Souza.

Apesar de o baile ser voltado aos grupos da terceira idade, houve a participação de pessoas de todas as faixas etárias, até como forma de promover a socialização dos idosos junto à comunidade.

Organizado pela coordenação dos grupos tresbarrenses, o evento teve o apoio do Governo do Município, por intermédio das secretarias de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda; Viação e Obras e Educação, Cultura e Esporte.

Assim como acontece nos bailes promovidos na região, todo valor arrecado com a bilheteria e os serviços de bar e cozinha foram revertidos em prol da manutenção das atividades dos grupos locais.

Houve ainda a entrega de presentes às coordenadoras dos grupos visitantes e o sorteio de brindes ao público.

Na abertura das festividades, prefeito Luiz Shimoguiri deu boas vindas aos visitantes e enalteceu a alegria de viver demonstrada pelas pessoas da melhor idade. “Obrigado pelo exemplo de vida que nos dão a cada dia e por tão bem receberem os nossos grupos em suas cidades”, afirmou.

Vice-prefeito Gilson Nagano e deputado estadual Antônio Aguiar também prestigiaram o evento.

 

Veja todas as fotos do baile na Fanpage da prefeitura, acessando o link https://www.facebook.com/pg/prefeituradetresbarras/photos/?tab=album&album_id=302194036926134

 

Publicado por: Assessoria de comunicação em 09/10/2017

Veja mais notícias


Encaminhe suas reclamações, denúncias, solicitações e sugestões.
Tire suas dúvidas. Acesse a ouvidoria Municipal