Mais de 4 mil pessoas acompanham festividades natalinas no centro

Mais de 4 mil pessoas acompanham festividades natalinas no centro

Multidão de crianças recepcionou o Papai Noel que chegou no carro do Corpo de Bombeiros

As comemorações do Natal Luz 2017 chegaram ao centro de Três Barras na noite de sábado (16), reunindo um público superior a 4 mil pessoas em frente ao museu municipal, segundo levantamento feito pelos organizadores da festa.

Antes da entrega de doces e brinquedos para mais de 2,6 mil crianças de 0 a 12 anos de idade - moradoras da região central, dos bairros da sede do município, do Km 06 e de algumas localidades do interior - houve apresentação da Banda Marcial João Paulo II.

Membros do Ministério Espírito Jovem cantaram músicas religiosas, enquanto o líder do Movimento TLC e ministro da igreja católica, Adílio, passou uma mensagem de fé e sobre o simbolismo do Natal.

Um dos pontos altos da festa foi a chegada do Papai Noel no carro do Corpo de Bombeiros. Uma multidão de crianças recebeu o bom velhinho, que esbanjou simpatia, distribuiu balas e tirou fotos com os pequenos.

Idealizador da primeira festividade em 2001, durante seu segundo mandato à frente da administração do município, prefeito Luiz Shimoguiri falou que o evento presenteava as crianças, mas que também tinha o objetivo de reunir e confraternizar as famílias. “Obrigado pela confiança e pela presença, a festa é para vocês”, frisou.

Vice-prefeito Gilson Nagano; presidente da Câmara Laudecir Gonçalves, o Barriga; e os vereadores João Francisco Canani; Ernani Wogeinaki Júnior; Marco Antônio de Souza, o Gorguinho; e Mara Carla Shimoguiri também deixaram suas mensagens de Natal aos participantes.

Parque infantil montado na cancha de areia, atrás do museu, garantiu a diversão e alegria da criançada. A noite ainda teve show musical com a Banda Seven, que contagiou o público com vários estilos musicais, e show pirotécnico com mais de cinco minutos de duração fez brilhar o céu da cidade.

Todas as fotos da festa estão disponíveis na fanpage da prefeitura, através do link abaixo:

Publicado por: Assessoria de comunicação em 17/12/2017