Últimos dias de inscrições para a Eleição do Conselho Tutelar de Três Barras

Termina no dia 24 de maio, na próxima sexta-feira, o prazo de inscrições para o Processo de Escolha Unificada que vai definir os novos membros titulares do Conselho Tutelar de Três Barras.

São cinco vagas disponíveis para o mandato de quatro anos, que inicia em 10 de janeiro de 2020 e se encerra em 09 de janeiro de 2024.

Os interessados devem se inscrever em dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h10min às 17h, na Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda, localizada à Avenida Rigesa nº 240, na sede do município.

A eleição acontecerá no dia 06 de outubro, um domingo, das 08h às 17h. Os cinco candidatos mais votados assumirão o cargo de membro titular do Conselho Tutelar com carga horária de 40 horas semanais e vencimento bruto de R$ 1.296,69.

O processo é realizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), e conta com o respaldo do Governo do Município, por intermédio da Secretaria de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda.

Confira o edital completo em: http://www.tresbarras.sc.gov.br/noticia/edital-para-o-processo-de-escolha-dos-membros-do-conselho-tutelar-de-tres-barras