LDO e LOA serão debatidas em audiência pública nesta quinta-feira

Audiência pública às 19h desta quinta-feira, 12 de setembro, vai discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2020, em Três Barras. O evento está agendado para o auditório das secretarias de Educação e Saúde, situado à Rua Lumber n°276, no centro da cidade.

Elo entre o Plano Plurianual (PPA) e a Lei Orçamentária Anual (LOA), que também será debatida na reunião, a LDO tem o objetivo de definir prioridades e normas para a distribuição de verbas dentro da administração municipal.

A audiência pública é aberta à participação popular. Por esse motivo, prefeito Luiz Shimoguiri solicita a presença dos munícipes, líderes comunitários e de representantes de entidades da sociedade civil organizada.