Jasti: Três Barras participa com atletas em quatro modalidades

Com 18 atletas em quatro modalidades esportivas, a delegação de Três Barras embarcou na manhã desta quarta-feira, 17, para Blumenau, onde disputa a 10ª edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti).

A prefeitura do município vai custear as despesas com transporte, alimentação e hospedagem da delegação. A etapa estadual dos Jasti se inicia nesta quarta-feira, a partir das 19h30, com a abertura oficial no Ginásio Sebastião Cruz, o Galegão. As disputas seguem até domingo, 21, com a participação de 2,3 mil atletas representantes de 172 municípios.

Congresso técnico

Coordenador de esportes da prefeitura, professor João Eduardo Bishop, o Bolão, participou na tarde de terça-feira, 16, do congresso técnico dos jogos realizado no auditório da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Blumenau e que, através de sorteio, definiu as chaves e os respectivos confrontos das modalidades em disputa.

Além disso, também ficou definida a ordem de apresentação dos grupos de dança nas modalidades popular, coreográfica e de salão. A Fesporte anuncia até às 12h desta quarta-feira boletim contendo toda a programação contendo os jogos e locais de disputa.

Confira os adversários de Três Barras em cada modalidade:

Canastra masculino:

– Alto Bela Vista

– Maravilha

Dança casal 60/69 anos

– Três Barras é o 18º município a se apresentar na fase classificatória, que acontece a partir das 19h de sábado, 20.