Jasti: seletiva define classificados de Três Barras à fase microrregional

Fase municipal dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti), realizada no sábado (24), definiu os classificados de Três Barras para a etapa microrregional que acontecerá nos dias 12 e 13 de abril, em Irineópolis.

O Centro de Convivência “Helena Sardá” foi o palco das disputas locais e que reuniu 57 competidores acima de 60 anos de idade nos naipes masculino e feminino em cinco modalidades. O evento teve o apoio do Governo do Município, por meio das coordenadorias dos grupos da Melhor Idade e de Esportes.

Na canastra naipe masculino estão classificados os competidores Valdir Voguel, João Luiz e Vicente Bica, enquanto Lurdes, Glória e Maria Terezinha (Tete) serão as representantes de Três Barras no naipe feminino.

O dominó masculino classificou Albano, Matias e Sérgio; e o dominó feminino Joana, Doroti e Roseli.

Os classificados no truco masculino são Ataíde, Alinor e Meoquíades; enquanto Soeli, Maria Terezinha e Terezinha Maievski serão as representantes no naipe feminino da modalidade.

Já Sérgio Jarschel, João de Lima, Balila e João da Maia representarão a cidade na modalidade de bocha naipe masculino.

Na dança de salão (60 a 69 anos), a dupla João Maria de Lima e Maria Carmélia de Lima foi a vencedora da etapa municipal.