IPTU de 2019 vence nesta sexta-feira em Três Barras

Vence nesta sexta-feira, 31 de maio, o prazo para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) no Município de Três Barras.

Quem quitar em cota única tem o benefício de 10% de desconto. Caso o contribuinte opte por parcelar o imposto em até quatro vezes, o primeiro vencimento também será nesta mesma data.

As demais parcelas vencem nos dias 28 de junho, 31 de julho e 30 de agosto. De acordo com administração municipal, a expectativa é arrecadar R$ 1,3 milhão com o IPTU neste ano.

O contribuinte que está em débito com a Prefeitura de Três Barras e pretende regularizar sua situação, pode se dirigir ao Setor de Tributos que funciona no Paço Municipal Pedro Merhy Seleme, situado a Avenida Santa Catarina n°616, no centro da cidade.

Mais informações pelo fone (47) 3623 – 0121 (Ramal 203), com os servidores Estanislau (Tani) e Osmar, ou através do e-mail tributos@tresbarras.sc.gov.br

Publicado por: Assessoria de comunicação em 30/05/2019