IPTU 2020 vence nesta terça-feira em Três Barras

Nesta terça-feira, 30 de junho, vence o prazo para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) no Município de Três Barras.

Quem quitar em cota única tem o benefício de 10% de desconto. Caso o contribuinte opte por parcelar o imposto em até quatro vezes, o primeiro vencimento também será nesta mesma data. As demais parcelas vencem nos dias 31 de julho, 31 de agosto e 30 de setembro.

O contribuinte que está em débito com a Prefeitura de Três Barras e pretende regularizar sua situação, pode se dirigir ao Setor de Tributos que funciona no Paço Municipal Pedro Merhy Seleme, situado a Avenida Santa Catarina n°616, no centro da cidade.

Mais informações pelo fone (47) 3623 – 0121 (Ramal 203), com os servidores Estanislau (Tani) e Osmar, ou através do e-mail [email protected]