Interno de Futebol Suíço terá final no sábado

Realizado na Associação dos Servidores Públicos Municipais de Três Barras (ASPMTB), o Campeonato Interno de Futebol Suíço já tem seus dois finalistas definidos após os jogos da última rodada, realizada no sábado (07).

Com a vitória de 7 a 4 sobre o time da Administração, a equipe da Educação garantiu uma das vagas. Outra finalista é a Saúde que aplicou 10 a 6 no time da Câmara de Vereadores.

Às 15h de sábado (14), Administração e Câmara decidem o 3° e 4° lugares da competição. Já às 16h Educação e Saúde entram em campo na busca pelo título.

Os atletas Antônio Pacheco (Educação) e José Alfredo (Saúde) são os artilheiros da competição com oitos gols. Mascarino (Educação) é o goleiro menos vazado com nove gols tomados.

O campeonato é uma realização da prefeitura do município, por intermédio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte, em parceria com a ASPMTB.