Há vaga de recepcionista no Sine Municipal

Sine/ Empregos
Há vaga de recepcionista no Sine Municipal

Esta terça-feira (20) traz ótima notícia para quem busca ocupação no mercado de trabalho.

Há uma vaga de recepcionista disponível no Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Três Barras.

Para concorrer ao cargo, o candidato precisa ter ensino médio completo e possuir curso de informática. Não é cobrada experiência.

Interessados devem comparecer pessoalmente ao posto do Sine Municipal, que funciona junto à secretaria de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda, situada à Avenida Rigesa n°240, no centro, para efetivar o cadastro.

Aqueles que necessitam atualizar seu cadastro ou preencher um novo documento devem estar portando a carteira de trabalho e previdência social (CTPS), carteira de identidade (RG) e o cadastro de pessoa física (CPF).

O Sine atende de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h10 às 17h. Mais informações com a servidora Fernanda, pelos fones (47) 3623-5292/ 3623-1451.

Publicado por: Assessoria de comunicação em 20/03/2018