Governo de Três Barras lança editais de licitação para a pavimentação asfáltica de oito ruas

Com o lançamento de dois novos editais de licitação, a Prefeitura de Três Barras pretende realizar a pavimentação asfáltica de outras oito ruas do Município.

Serão contempladas ruas do distrito de São Cristóvão, dos bairros Vila Nova e Zilda Pacheco/ Argentina, e também do Km 02.

O investimento estimado é de aproximadamente R$ 3,4 milhões e faz parte do pacote de obras anunciado pelo prefeito Luiz Shimoguiri em setembro do ano passado e que prevê o asfaltamento de mais de 50 ruas até o final de 2020.

As empresas interessadas em executar as obras na Rua José Manoel Corrêa, no distrito de São Cristóvão, têm até às 09h do dia 21 de janeiro para protocolar os documentos de habilitação e as propostas junto ao setor de Licitações da Prefeitura.

Para se habilitar no processo licitatório das demais ruas, e que constam nos lotes 1 a 3 do segundo edital, o prazo expira no dia 23 de janeiro, também às 09h.

Ruas que serão pavimentadas:

Distrito de São Cristóvão

– Rua José Manoel Corrêa (193,30 metros lineares)

– Rua José Martins (620 metros lineares)

– Rua Otávio Pazda (328,15 metros lineares)

Bairro Vila Nova

– Ruas Otávio Tabalipa e Ernesto Bishop (409,78 metros lineares)

Bairro Zilda Pacheco/ Argentina

– Ruas Antônio Simões da Matta e Lucas Cordeiro (954,65 metros lineares)

Bairro Km 02

– Rua Júlio Porfírio (339,82 metros lineares)