Goleadas movimentam jogos da segunda rodada do Futsal Livre em Três Barras

A segunda fase do Campeonato Municipal de Futsal Livre de Três Barras teve sequência na noite desta quarta-feira (24), com 23 gols marcados em três partidas válidas pela segunda rodada.

E duas equipes – de mesmo nome – contribuíram para que a média de gols fosse superior a 7,6 gols por jogo.

O União Três Barras B abriu a rodada e foi impiedoso contra o Remar, aplicando uma goleada de 8 a 0. Com o resultado, o time chega aos mesmos três pontos do Galáticos na chave F, mas é líder pelo critério de saldo de gols.

Quem se recuperou com autoridade da derrota, na rodada inicial, foi o União Três Barras A. O time não tomou conhecimento do Central e ganhou por 7 a 2. A vitória lhe deu a vice-liderança da chave E.

No outro jogo da chave E, o Dexaqueuxuto assumiu a primeira colocação, com quatro pontos, ao empatar em 3 a 3 com a equipe do Só Nós Sem Eles.

O campeonato é uma realização do Governo de Três Barras, por meio da secretaria municipal de Educação, Cultura e Esporte, em parceria com a Liga Esportiva Canoinhense (LEC).

A terceira rodada desta segunda fase está agendada para a noite de sexta-feira (26), no ginásio de esportes Ione Cyríaco de Souza. Confira os confrontos e a classificação:

3ª Rodada (Sexta-Feira, 24 de outubro)

18h45 – Galáticos x Remar (Chave F)

19h50 – Só Nós Sem Eles x União Três Barras A (Chave E)

20h50 – Atlético Três Barras x União Três Barras B (Chave F)

CLASSIFICAÇÃO GERAL

Chave E