Futsal Livre já tem classificados às semifinais

A uma rodada do fim desta segunda fase, o Campeonato Municipal de Futsal Livre, em Três Barras, já tem três de seus quatro semifinalistas definidos.

A última vaga sairá do confronto entre União Três Barras e Vila Nova, que entram em quadra na noite desta segunda-feira (16), em partida válida pela chave E.

Os semifinalistas obtiveram classificação após vencerem seus adversários durante a disputa da terceira rodada. Pela chave F, o Deixaqueuxuto emendou sua sexta vitória na competição: 4 a 1 sobre os Originais. Agora, o time busca a primeira colocação da chave jogando contra o CBCE – A que, na rodada, bateu o Km 06 pelo placar de 5 a 3.

Ao golear o Tabajara por 6 a 1, os Galáticos alcançaram uma das vagas às semifinais pela chave E.

Organizado pela prefeitura de Três Barras, por intermédio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte, o campeonato conta com a parceria da Liga Esportiva Canoinhense (LEC).

Confira os confrontos da quarta e última rodada desta fase, na noite desta segunda-feira (16), no ginásio de esportes Ione Cyríaco de Souza:

18h45 – União Três Barras X Vila Nova (Valendo vaga à semifinal)

19h50 – Km 06 X Originais (Cumprem tabela)

20h50 – CBCE – A X Deixaqueuxuto (Definem primeiro lugar na chave F)

Classificação geral

Chave E