Fundação Hospitalar é contemplada com emenda parlamentar de R$ 75 mil

A Fundação Hospitalar de Três Barras foi contemplada com emenda parlamentar no valor de R$ 75 mil, destinada pelo deputado federal Marco Tebaldi (PSDB).

A informação foi repassada na manhã desta terça-feira (10), pelo assessor do deputado, Paulo Zick, durante reunião no gabinete do prefeito Luiz Shimoguiri. O valor já está disponível e deve ser aplicado na manutenção e custeio dos serviços de média e alta complexidade.

Presidente da Fundação Hospitalar, advogado Anderson Stocloski, e a enfermeira Luciane Tizatto Weinfurter, administradora da entidade, participaram do encontro.

Ao agradecer a terceira emenda do deputado já destinada ao hospital da cidade, Luciane também destacou a importante participação da prefeitura, que constantemente repassa recursos à entidade.

Secretária municipal de Saúde, Raquel Cunher Vieira, diretor executivo do Serviço Autônomo Municipal de Água e Saneamento Ambiental (Samasa), Ernani Wogeinki, e o vereador Ernani Wogeinaki Júnior (PSB) também acompanharam a agenda do assessor do deputado na prefeitura.