“Folia dos Reis” chega a Três Barras na próxima semana

A magia do Natal chega a Três Barras no dia 07 de dezembro, em forma de teatro. Através de uma parceria entre WestRock e Sesc, com o apoio da Prefeitura, o espetáculo “Folia dos Reis” será apresentado gratuitamente para a comunidade. A realização faz parte do Projeto Vencer, atividade que acontece nos municípios onde a WestRock realiza operação florestal.

A peça circula pelo Sul do Brasil desde 2012 e já foi visto por milhares de pessoas. “Temos certeza que a comunidade vai se emocionar com a história, que reúne humor e música e já integrou a programação do Natal Luz em Gramado”, destaca Cristiano Cezar Dräger, Gerente da Unidade Sesc em Canoinhas.

O espetáculo conta, através do olhar dos Reis do Oriente, a história já tão vista e conhecida do nascimento do Deus Menino e traz à cena José, Maria, o anjo Gabriel, e claro, o menino Jesus. Todo o trabalho é permeado por canções conhecidas, convidando o público a participar desse momento de celebração, que é o Natal.

A apresentação inicia às 19h30 na plataforma do Museu Histórico. Para maior conforto de todos, a organização sugere o público leve sua cadeira e ocupe o gramado.

Espetáculo “Folia dos Reis”, com o Teatro Mototóti (Porto Alegre/RS)
Dia: 07 de dezembro
Local: Museu Histórico de Três Barras
Horário: 19h30

 

Texto: Polyanna Orlonski Fuck
Técnica de Atividade, Cultura e Desenvolvimento Comunitário
Unidade Sesc em Canoinhas

 

Rolar para cima