Feira Municipal terá programação especial em alusão o seu 1° aniversário

Feira Municipal terá programação especial em alusão o seu 1° aniversário

Neste sábado, 06 de abril, é dia de Feira Municipal em Três Barras.

E a edição deste mês de abril é comemorativa pelo 1º aniversário do evento que reúne expositores da cidade e do interior na tenda montada ao lado da Loja LK Confecções, na Avenida Rigesa, no Km 02.

Além da já tradicional exposição de produtos de Artesanato e Coloniais, a feira deste sábado também terá atrações culturais.

Como forma de celebrar o Dia Mundial da Saúde, a secretaria municipal de Saúde também realizará uma série de atendimentos de forma simultânea às atividades principais.

Será oferecida a vacinação contra a Febre Amarela, feita a aferição de pressão arterial, verificação de glicemia, orientações, realização de testes rápidos, como também haverá a participação de nutricionista e da equipe da Vigilância Sanitária.

Assim como nas últimas edições, a ação deste sábado acontecerá entre às 08h30 e 14h. Prestigie os artesãos e talentos de Três Barras consumindo os produtos comercializados na Feira Municipal.

O evento é uma realização do Governo do Município, por meio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte e coordenadoria de Cultura.

Publicado por: Assessoria de comunicação em 03/04/2019